Rua Dona Mãezinha Felix recebe Festival Biu e Gogó de Quadrilhas e pavimentação concluída

.


A noite da última quinta-feira, 5 de junho, foi de muita alegria e animação para os moradores da Rua Dona Mãezinha Felix, no São Jorge, que receberam o Festival Biu e Gogo de Quadrilhas de Rua e a pavimentação da sua via concluída.

 

“Moro aqui há 30 anos e são 30 anos de promessas, estar hoje em minha rua pavimentada representa a realização de um sonho, não só meu, mas de todos os moradores da Rua Dona Mãezinha Felix”, relatou a professora Ana Cristina, 46 anos.

 

O calçamento da via, realizado através do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, foi inaugurado com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), do presidente da Câmara, Júnior Gomes (PSB), dos vereadores Jéssyca Cavalcanti (PTC), Ronaldo Pacas (PSDC), Afrânio Marques (PDT) e Pipoca (PMN) e da população.

 

 

“Muito foi prometido para os moradores desta rua, há 30 dias iniciamos este calçamento e hoje nesta linda festa do festival de quadrilhas estamos entregando a pavimentação totalmente concluída, pois nossa gestão honra com a palavra e ainda este ano, calçará muito mais vias”, disse o prefeito.

 

Apresentações da Capotadrilha, muito arrasta-pé com a quadrilha tradicional e a presença de um grande público abrilhantou a noite do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua, que se iniciou no dia 20 de maio e vai até o dia 11 de junho levando a cultura nordestina para todo o município.


Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores