31
julho

Zagueiro Vandinho espera agregar mais experiência ao elenco do Ypiranga na Série A2


Fotos: Elivaldo Araújo.

O zagueiro José Evanderson Freitas de Medeiros, mais conhecido por “Vandinho” (34 anos) é o atleta mais experiente do atual elenco do Ypiranga, para a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 deste ano.

Como passagens pelo Atlético (PE), Vitória (PE), Belo Jardim (PE), além do Sergipe (SE) e Picos (PI), o defensor espera agregar qualidade e “sabedoria” ao elenco alviazulino. Ele destacou que irá procurar passar um pouco de sua experiência aos mais jovens.

“Espero passar um pouco de tranquilidade e calma, para que possamos trabalhar com os pés no chão, pois é um campeonato muito difícil e sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas acredito na qualidade de cada jogador que tem nesse elenco. E se a gente nos unir e ajudar um ao outro, conseguiremos o nosso objetivo que é o acesso da equipe” – frisou.

Vandinho estreou há 10 dias pelo Ypiranga no jogo-treino contra a equipe de Brejo da Madre de Deus, na vitória da Máquina de Costura por 5 a 0, quando fez dupla ao lado do zagueiro Eduardo.

Vandinho deverá fazer dupla de zaga com Eduardo (ao fundo), na Série A2 do Estadual.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores