17
outubro

Ypiranga enfrentará Pesqueira no domingo (20) em Santa Cruz


Máquina do Interior se reencontrará com o Limeirão em partidas profissionais após 4 anos

,

Fotos: Daniel Xavier e Ricardo Gomes.

No próximo domingo (20) a equipe do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, disputará a sua segunda partida na Copa Pernambuco 2019. O duelo será contra o líder do grupo, Pesqueira, no Estádio Otávio Limeira Alves.

A equipe principal do Ypiranga volta ao Limeirão após 4 anos, quando venceu em 10 de março de 2015 o Vera Cruz por 2 a 0, antes de ser rebaixada para Série A2 do Estadual naquela época.

Para esta partida, o técnico Bicim Xavier terá força máxima e contará com reforços que já foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, além das presenças do meia Fagner, e do volante Jair quer receberá uma homenagem pelos 100 jogos oficiais defendendo a equipe.

Segundo o técnico Bicim Xaver em participação no programa “Arena Show de Bola” da Rádio Interativa FM, o meia Paulinho após sair machucado contra o Santa Cruz na primeira partida, segue se recuperando e o atleta deverá ter condições para o jogo. O treinador também se mostrou confiante na vitória.

“Infelizmente tivemos a contusão de Paulinho, mas ele trabalhou essa semana, está fazendo fisioterapia e tratamento e disse que mesmo no sacrifício vai pro jogo. Esperamos vencer no domingo para dar um grande passo para a classificação” – destacou.

O jogo terá arbitragem de Diego Fernando Silva de Lima, e auxiliado por Gilberto Freire de Farias e Elaise Juliana Santana Ferreira. A partida terá início às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores