05
outubro

Ypiranga empata com o Santa Cruz na estreia da Copa Pernambuco


Fotos: Marlon Costa.

Na estreia da Copa Pernambuco na manhã deste sábado (05), a equipe do Ypiranga acabou empatando em 2 a 2 com o Santa Cruz no CT Ninho das Cobras, no Recife. O duelo teve duas expulsões pelo lado coral e dois pênaltis para o Ypiranga.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Carlos Augusto cruzou e o zagueiro Pedro desviou contra o próprio gol do Ypiranga, abrindo o placar para o Santa. Logo aos sete minutos da segunda etapa, Ítalo derrubou o meia Paulinho na área e Tiago Nascimento sinalizou pênalti para o Ypiranga, Tiago Índio cobrou no canto esquerdo e empatou o jogo.

O Santa Cruz fez 2 a 1, porém, aos 36 o árbitro Tiago Nascimento viu um empurrão na área do Santa em cobrança de escanteio e marcou um novo pênalti para o Ypiranga, novamente na cobrança foi Tiago Índio, mas ele chutou no mesmo canto e o goleiro Maycon conseguiu defender.

O empate da Máquina de Costura aconteceu no apagar das luzes, aos 48, após cobrança de escanteio o zagueiro Pedro subiu na segunda trave para igualar o placar novamente, dando números finais ao jogo.

Além de Santa e Ypiranga, completam o grupo Cabense, Atlético Pernambucano e Pesqueira. A Máquina de Costura volta a campo no próximo dia 20, contra Pesqueira no Estádio Otávio Limeira Alves.

O time do Ypiranga atuou com: Bero; Luan, Lucas Caruaru, Pedro e Diego; Jair, Pedrinho, Andrey (Vitor) e Paulinho (Danilo – Lucas Figueiroa); Tiago Índio e Jefferson. Técnico: Bicim Xavier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?