07
fevereiro

Notícias do Ypiranga


Volta do zagueiro Egon é uma das novidades na reformulação da Máquina de Costura

 

 

A volta do xerife

 

O Ypiranga é a equipe mais vazada do campeonato pernambucano, com isso foi confirmada a volta do zagueiro Egon (foto) que estava no Avaí (SC), a vinda do xerife irá suprir a necessidade da defesa alviazulina que luta para permanecer na elite do estadual. O atleta deverá desembarcar na Capital da Moda no domingo (09) e poderá estrear na quarta-feira (12) contra o América no Limeirão.

 

 

Mais reforços

 

O treinador Reginaldo Sousa afirmou que outros atletas estão cogitados para compor o elenco do Ypiranga. O primeiro é um velho conhecido da torcida, trata-se do volante Dácio (foto) que atuou no campeonato pernambucano 2013 e também fez parte do elenco da série D passada. Outros que poderão integrar a equipe alviazulina são: o volante Diego Lima ex-Campinense e o zagueiro Toninho da equipe do Souza (PB). Alguns atletas da equipe do Auto Esporte (PB) também estão sendo analisados, pois a equipe está há mais de dois meses com os salários atrasados.

 

 

 

Dispensas

 

Nos próximos dias, a diretoria do Ypiranga em conjunto com a comissão técnica realizará dispensas de alguns atletas. Segundo informações repassadas á equipe do blog, cerca de dez atletas deverão deixar o clube. Um deles, trata-se do atacante Douglas (foto) que atuou nas duas primeiras partidas da equipe na competição (Salgueiro e Porto),  e que já fez parte da equipe de juniores. As dispensas deverão começar a partir deste sábado (08).

 

 

 

Mudanças

 

Algumas alterações aconteceram na equipe, entre elas foi a saída do preparador de goleiros Marcão, que deixou o grupo alegando motivos particulares. para o seu lugar, veio Carlos de 52 anos (foto) , o mesmo já trabalhou em algumas equipes do futebol pernambucano como foi o caso do Ferroviário do Cabo (PE), seu último clube foi o Picos (PI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores