22
setembro

Torneio de Karatê Interestilo será realizado em Santa Cruz do Capibaribe


academia

Acontecerá no próximo domingo (25), a 9ª edição do torneio de Karatê Interestilo, que ocorrerá no espaço Rota do Mar Club em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o organizador, a competição contará com lutadores das cidades do Recife, Gravatá, Garanhuns, Carpina, Bezerros, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Pombos, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, além de alguns atletas de cidades da Paraíba.

As premiações serão medalhas para os três primeiros colocados em cada categoria, além de troféus para a academia que inscrever mais atletas e para as academias que somarem mais pontos no geral.

O evento terá início a partir das 9h da manhã e a entrada será gratuita.

severino-gomes

O torneio de Karatê Interestilo está sendo organizado pelo professor Severino Gomes, que é faixa-preta no Karatê e possui vários títulos em alguns estados do Brasil.

Ele atua como professor em Santa Cruz do Capibaribe há 10 anos e conta com uma academia com treinamentos voltados para as crianças a partir de 3 anos de idade. A mesma está localizada na Rua Virgilina Pereira N°09, bairro São Cristóvão.

torneio-karate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores