08
dezembro

Tira-teima


História mostra equilíbrio entre Ypiranga e Salgueiro

 

Neste domingo (08) tem início o Campeonato Pernambucano de Futebol 2014, um dos duelos que prometem muitas emoções será a partida entre Salgueiro e Ypiranga, que será realizada no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro às 16h.

 

Esta partida não será a primeira vez na história que as duas equipes abrem um Estadual, em 08 de janeiro de 2006, ambas as equipes abriram o campeonato daquele ano e inclusive era a estreia do Salgueiro na Série A. O duelo que foi disputado no Estádio Otávio Limeira Alves terminou com uma goleada aplicada pelo Ypiranga por 4 a 1.

 

A primeira partida realizada em Salgueiro, também foi em 2006 e o duelo terminou em 0 a 0. A primeira vitória da Máquina na terra do Carcará foi em 20 de abril de 2008, pelo placar de 4 a 2. Já a primeira vitória do Salgueiro em seus domínios foi em 01º de fevereiro de 2009, pelo placar de 3 a 1.

 

O último confronto ocorreu no dia 31 de março deste ano, na ocasião a equipe da Capital da Moda venceu por 2 a 0, com dois gols do zagueiro Danilo Cirqueira, que está atualmente na equipe do Serra Talhada.

 

A partida entre Salgueiro e Ypiranga terá transmissão ao vivo pela Rádio Polo FM, sintonize 101.9 ou pelo http://www.polofm.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores