30
setembro

Série A2 – Ypiranga se despede com derrota para o Porto em Caruaru


Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga se despediu na tarde deste domingo (30) do Campeonato Pernambucano da Série A2. A equipe acabou sendo derrotada pelo Porto de Caruaru, no Estádio Antônio Inácio de Souza na Capital do Agreste, pelo placar de 1 a 0.

A Máquina de Costura entrou em campo com a base feita por atletas do município, a exemplos de Thiago índio, Andrey, Kiko, Deyvson, além das entradas em campo após o intervalo dos atletas Douglas Gaúcho, Francinha e Vitór.

O time do Porto iniciou a partida estudando o jogo, com jogadas ofensivas criadas a partir das laterais, restava ao Ypiranga apenas os contra ataques e efetivando vários chutes de fora da área, porém sem êxitos.

O gol do Porto aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo, após a bola cruzada na área o zagueiro Heberth marcou o único tento da partida.

No segundo tempo, o Porto teve várias chances de ampliar o placar, porém não aproveitou as chances. Já o Ypiranga conseguiu chegar timidamente ao ataque adversário, mas não levou perigo ao gol do arqueiro Evandrizio.

Com o placar, Porto e Decisão se classificaram para a próxima fase do torneio que garante apenas a vaga do campeão para a elite do Estadual em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores