20
abril

Santa-cruzense se prepara para participar de Campeonato Mundial no Azerbaijão


O piloto santa-cruzense de bicicross, Matheus Henning, se prepara para competir no 2018 BMX World Championship, que acontece de 05 a 09 de junho na cidade de Baku, no Azerbaijão.

De acordo com o atleta, competições anteriores como o Latino América de BMX realizado na Bolívia e também a primeira etapa da Copa Brasil de BMX realizada na cidade de Betim, em Minas Gerais, já faziam parte dessa preparação para a prova, considerada por ele como uma das mais importantes do ano. Já com as passagens na mão, ele falou de sua expectativa para a prova.

“Estou indo antes, em 28 de maio, devido ao fuso horário, que será um grande adversário de todos nós americanos. Lá estarão cerca de 10 a 12 atletas brasileiros e do estado de Pernambuco, serei o único. Estou confiante para essa competição, pois tenho focado meus treinamentos no estilo de pista onde ocorrerá o evento. Toda a estrutura já está pronta para receber atletas do mundo inteiro” – disse.

Um Comentário

  1. carlos magnus disse:

    kkk vai dar as 3 largadas de direito por ter pago a escrição um corredor de biciross que e campeão brasileiro sulamericano corre mundial e não e campeão pernambucano e a mesma coisa falar que o ypiranga e mais façio ser campeão brasileiro do pernambucano e muita conversa e pouco pedal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores