16
dezembro

Santa Cruz Radical é cancelado devido ao falecimento de um dos organizadores


“Queria que tivessem pelo o menos consideração por nossa família” – desabafou Aílson Barros sobre possíveis ataques em redes sociais

ailson-barros-santa-cruz-radical

Foto: Elivaldo Araújo.

Devido ao falecimento do senhor Luiz Gonzaga Feitoza (75 anos), a edição deste ano do Santa Cruz Radical que seria realizada nos próximos dias 24 e 25 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, foi cancelado. Luiz Gonzaga era um dos fundadores e diretor do evento esportivo ao lado de alguns familiares, estando à frente desde 2003. Ele sofreu um infarto fulminante na noite da última terça-feira (13).

Em participação ao programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, um dos organizadores Aílson Barros, que é sobrinho de Luiz Gonzaga, comentou sobre o cancelamento do evento.

“Infelizmente devido ao falecimento do meu tio, tenho que comunicar que depois de 15 anos, o Santa Cruz Radical foi cancelado pela primeira vez e sei que é muito triste também para a galera do motocross. Então o evento foi cancelado por causa da morte do meu tio, que era como um segundo pai para mim” – ressaltou.

whatsapp-image-2016-12-16-at-2-13-04-pm

Ainda durante a sua participação, Aílson Barros aproveitou para fazer um desabafo em relação a alguns ataques que o mesmo estaria sofrendo através de redes sociais.

“Muitos estão usando as redes sociais para dizer que o evento não terá por falta de patrocínios e por conta de dinheiro, queria dizer para essa meia dúzia de ‘pilotinhos’ que estão falando isso, que pelo menos me respeitasse, pois tenho família, sou de ferro e também tenho coração. Lembrando que a nossa produção não é de hoje, mas sim de 15 anos, queria que tivessem pelo o menos consideração por nossa família” – desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores