30
dezembro

Santa Cruz do Capibaribe será representada por dois atletas na Corrida de São Silvestre


A Corrida de São Silvestre que será realizada na manhã desta terça-feira (31) em São Paulo, contará com dois atletas que representarão o município de Santa Cruz do Capibaribe, são eles Naldo Silva (49 anos) e Júnior Araújo (35 anos).

Eles já participaram de diversas competições da região Nordeste, como maratonas em Natal (RN), Campina Grande e João Pessoa (PB), Recife (PE), além de outras importantes provas no interior de Pernambuco e Paraíba.

O competidor Júnior Araújo falou da importância em participar da prova, e lamentou o apoio por parte do Poder Público local.

“Esse será um sonho a ser realizado que é correr nesta prova que acompanhava desde quando eu era criança. E tenho orgulho de levar o nome da minha cidade para o mundo já que na São Silvestre existem pessoas de vários países, pena que alguns políticos deram as costas para nós atletas e não dão o valor devido” – completou o atleta.

A Corrida de São Silvestre terá largada às 8h e o trajeto de 15 km abrange pontos turísticos importantes da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, o estádio do Pacaembu, o Largo do Arouche, a esquina das avenidas Ipiranga e São João e o Theatro Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores