25
junho

Rubens Monteiro fala sobre a importância da base e diz que o Ypiranga já está no momento de retornar a elite do Estadual


O Ypiranga já reiniciou sua preparação visando a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano, que tem início previsto para o próximo dia 4 de setembro. O técnico da equipe, Rubens Monteiro, comentou sobre a importância da base para a formação do time em busca do acesso e pontuou a necessidade de reforços.

“A base é fundamental, mas pode ter a certeza que vamos procurar ao máximo aproveitar essa garotada que tem uma qualidade muito boa, mas vamos também precisar do suporte com jogadores já rodados para mesclar a experiência com a juventude, que é um fator bem importante” – disse.

Fora da elite do estadual desde 2015, Rubens Monteiro revelou que a pretensão da diretoria junto com a comissão técnica será de formar uma equipe competitiva para conseguir o seu objetivo.

“Acredito que o pensamento todos nós e da diretoria é fazer um time competitivo, mas pode ter certeza que vamos procurar fazer um grande campeonato, pois é pensamento de todos e estamos empenhados em conseguir o nosso objetivo que é chegar a primeira divisão até porque o Ypiranga já está no tempo de voltar para a elite” – concluiu Rubens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores