18
outubro

Rota do Mar Club recebe estrutura para torneio de vôlei


Foto: Billu Téteu.

Acontecerá neste próximo final de semana em Santa Cruz do Capibaribe, o Torneio Rota do Mar de Vôlei de Areia 4×4 Misto. As disputas acontecerão no Rota do Mar Club nos dias 20, 21 e 22 de outubro e trará dois ineditismos: é a primeira disputa de vôlei de areia realizada na Capital da Moda e a primeira disputa no formato 4×4 realizada pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (Fevepe).

Em participação ao programa Patrulha do Agreste desta quarta-feira (18), Billu Tetéu, que é assistente de Marketing da Rota do Mar, destacou que toda a estrutura do evento já está sendo montada e contará com arquibancada coberta, duas quadras com jogos simultâneos, áreas para atletas e área técnica.

Joyce Lagos e Celso Assumpção deram detalhes sobre o evento. Foto: Janielson Santos.

Os três primeiros colocados ganharão troféus e certificados da Fevepe, além de kits da Rota do Mar. O melhor jogador ou jogadora também será premiado.

Podem participar atletas profissionais e amadores, em grupos com cinco integrantes, quatro jogadores e um reserva, com idade a partir de 16 anos, e podem se inscrever através dos telefones (81) 99460-6620 (Joyce) e (81) 99816-0523 (Lula) e A taxa é de R$ 100 por equipe.

Os participantes ganham o uniforme do time para a competição. Para a torcida, o evento é gratuito, e nas finais, que serão no domingo (22), os presentes ganharão camisetas personalizadas da competição.

Laboratório para crianças

Segundo Celso Assumpção, presidente da Federação de Pernambuco de Vôlei, antes do início do evento, acontecerá uma espécie de laboratório com crianças, que será ministrada pelo ex-jogador Lula, que atuou por mais de 20 anos no esporte e conquistando títulos brasileiros, pan-americanos e mundiais.

Confira a entrevista completa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores