07
junho

Reunião define modelo de disputa do estadual da Série A2 deste ano


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) promoveu, nesta segunda-feira (07), no salão nobre da entidade, a reunião que definiu o modelo de disputa do Campeonato Pernambucano Série A2 2021.

Ao todo, 16 clubes estiveram presentes no encontro: América, Ibis, Centro Limoeirense, Ferroviário, Ipojuca, Timbaúba, Cabense, Barreiros, Atlético-PE, Ypiranga, Caruaru City, Pesqueira, Maguary, Serrano, Petrolina e 1º de Maio. A definição dos times, porém, acontecerá até a sexta-feira (11).

 

“Vamos fazer um grande campeonato nesta temporada. Precisamos definir apenas os clubes que participarão, pois ainda existem algumas pendências. A reunião de hoje serviu para adiantarmos o processo e definirmos o modelo de disputa. A expectativa é a melhor possível”, afirmou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Com 12 datas disponíveis para a realização, a competição acontecerá em três fases. A primeira delas será realizada em dois, três ou quatro grupos regionalizados. Já na segunda, dois quadrangulares em jogos só de ida definirão as quatros equipes classificadas para a fase final. Na terceira fase acontecerá um novo quadrangular, onde subirão de divisão o primeiro e segundo time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores