31
janeiro

Reunião define esquema de segurança para a disputa do Campeonato Regional da Moda


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) uma reunião no SISPOL, onde foi definida a questão da segurança durante a disputa do Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, estiveram presentes, o secretário executivo de esportes, Rubens Monteiro, o secretário de Defesa Social, Tenente-Coronel Sena, além do Comandante da Guarda Municipal, GCM Teodoro.

Rubens Monteiro comentou sobre a reunião que definiu o esquema de segurança para os jogos.

“Foi uma reunião muito proveitosa e queria agradecer ao tenente-coronel Sena, que tem nos dado um apoio e ficou praticamente decidida a presença da guarda municipal em todas as noites de jogos, que serão nas terças, quintas e nas sextas, pois o nosso objetivo e também do prefeito, Edson, é dá um apoio e segurança aos torcedores, arbitragem, imprensa, comerciantes e á todos” – detalhou,

O secretário de Defesa Social, Tenente-Coronel Sena falou de como será distribuído o quadro de segurança durante o campeonato.

“Iremos disponibilizar um número suficiente já nas primeiras fases de jogos e aos poucos quando o campeonato estiver se afunilando, será quando irá começar os jogos mais disputados, nós iremos aumentar esse quadro de pessoal” – revelou.

O Campeonato Regional da Moda deverá ter início no próximo dia 20 de fevereiro com a participação de 12 times da região. Vale destacar que ainda na noite desta quarta-feira, acontecerá uma reunião no auditório da Secretaria de Educação, onde será definido o regulamento, sorteio das chaves e a tabela do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores