25
novembro

Representantes santa-cruzenses no esporte elevam o município no mais alto dos pódios


Este final de semana foi de bons resultados para alguns atletas que representaram o município de Santa Cruz do Capibaribe, em algumas competições nacionais e estaduais. Quatro atletas obtiveram excelentes resultados na Paraíba, enquanto que Mattheus Henning conquistou mais um título no Rio Grande do Sul (RS).

Na maratona de Mountain Bike “MTB Cabra da Peste” realizada na cidade de Soledade (PB), o município santa-cruzense conseguiu a primeira, terceira e quarta colocação na categoria Elite (principal da competição). O atleta Gabriel Híguana conseguiu o primeiro lugar; Jessé foi terceiro e Nêga Bá conquistou a quarta colocação.

Também em Soledade na categoria Sub-23, Luiz Diego conseguiu a primeira colocação em uma competição que contou com a extensão de 115 km de percurso. Com o resultado, ele acumulou pontos para o Ranking Nacional de MTB.

Já o atleta Mattheus Henning competiu pela última etapa da “Copa do Brasil de BMX Race” realizada em Santa Cruz do Sul (RS), onde obteve duas vitórias e acabou se sagrando campeão na categoria Cruiser (17/24 anos), e já pela Expert ele finalizou o ranking na vice-colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores