23
abril

Representando Santa Cruz, atletas do ciclismo são campeões de difícil prova na Paraíba


Marcelo Pereira e Luís Diego exibem com orgulho as medalhas e troféus conquistados – Fotos: Thonny Hill

No último final de semana, dois atletas, praticantes de Mountain Bike, foram campeões de uma difícil prova da modalidade, que foi realizada no estado da Paraíba.

Marcelo Pereira e Luís Diego foram campeões do I Endurance de Duplas MTB na Categoria Elite, prova com 240 quilômetros de percurso realizado entre as cidades de João Pessoa e Campina Grande, ida e volta.

A prova teve duas etapas, sendo disputada uma no sábado (22) e outra no domingo (23), prova que reuniu ciclistas de vários estados do Nordeste como Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e outros.

Os dois falaram da satisfação da conquista do título inédito para o município.

“Foi uma prova muito difícil, em especial no segundo dia, que pegamos chuva e muita lama do começo ao fim. Mas está aí o fruto de nosso preparo e treinos, uma conquista muito importante para nossa cidade. Treinamos muito, nos conhecemos há muito tempo e estamos bastante entrosados. Agora é descansar um pouco e domingo tem mais prova” – falou Marcelo.

“Essa prova foi muito difícil, com vários participantes em alto nível, mas conseguimos chegar no lugar mais alto do pódio. Foi uma conquista muito importante e esperamos ser exemplos também para essa galera que está começando no esporte aqui em Santa Cruz. Agora é descansar e focar nas próximas competições, pois jazinho chega mais uma edição do MTB do Trabalhador, aqui em Santa Cruz, que vai ter muita gente forte disputando” – falou Luís Diego.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores