29
abril

Presidente do Ypiranga e representantes de clubes participam de reunião com a FPF e discutem os rumos da Série A2


Reunião Ypiranga e FPF

 

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), uma reunião na Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) no Recife, com treze representantes de clubes pernambucanos, que deverão participar do Campeonato Pernambucano da Séria A2 2016, entre eles, o presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo.

Os representantes foram recebidos pelo diretor técnico da FPF-PE, Murilo Falcão. Na oportunidade, foram discutidos diversos temas, entre eles, a data de início do torneio e as principais exigências para que os clubes possam garantir suas presenças na edição deste ano.

Foi definido de que a primeira rodada do torneio deverá acontecer no dia 03 de julho deste ano (data em que o Ypiranga completará 78 anos de fundação).

Outro ponto em discussão foi sobre todas as obrigações em laudos do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, além de Certidões Negativas do STJD, Receita Federal e FGTS.

O presidente do Ypiranga, Helry Gonçalo, falou sobre os desafios a serem alcançados para a disputa do torneio.

“Nós teremos grandes objetivos a alcançar, pois para que isso realmente aconteça e que será o retorno para a elite do estadual, é necessário o empenho de todos, pois a luta é grande e as conquistas serão maiores” – destacou.

O gestor do clube frisou e comemorou o fato do torneio ter início na data da fundação Ypiranga.

“O Campeonato e a nossa história já têm datas para começar e, será dia 3 de Julho, data em que o clube fará 78 anos de fundação. Nós pretendemos a partir deste dia histórico e memorável, começar a dar a volta por cima e colocar a equipe no lugar que ela nunca deveria ter saído, que a Primeira Divisão” – completou Helry.

Uma nova reunião com os clubes na Federação Pernambucana de Futebol foi marcada para 18 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores