29
novembro

Paratleta apoiado pelo Moda Center é campeão brasileiro do Circuito Brasil Loterias Caixa


O paratleta santa-cruzense Heleno Victor de Melo Silva, conhecido por Touro, conquistou, neste mês de novembro, o título brasileiro do Circuito Brasil Loterias Caixa. Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CBP), o circuito conta com três modalidades – Atletismo, Natação e Halterofilismo – que são praticadas por pessoas que têm algum tipo de deficiência.

Competindo na modalidade Halterofilismo, na categoria Junior até 72kg, Touro sagrou-se campeão ao levantar uma barra com pesos que somaram 126 quilos. É dele também o recorde brasileiro da categoria, que foi conquistado em setembro, na etapa anterior da mesma competição, onde ele levantou 130 quilos.

O paratleta, que tem apoio do Moda Center Santa Cruz, falou sobre a conquista e do incentivo proporcionado pelo centro de compras para sua maior dedicação ao esporte.

“Foi um título muito importante conquistado para Santa Cruz do Capibaribe e quero agradecer ao Moda Center, que tem uma importância enorme na minha carreira, que está sempre me ajudando em tudo o que eu preciso. Agora, vamos brigar para estarmos na paralimpíada do ano que vem e temos três competições internacionais para buscarmos esse índice. A minha expectativa está muito alta para que eu consiga isso já na primeira competição”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores