15
setembro

Pão de Açúcar promove a 3ª edição do Capibaribe Classic de Fisiculturismo e Fitness


Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Neste sábado (16) acontecerá em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, a 3ª edição de um dos maiores eventos de Fisiculturismo do Nordeste e o maior do interior de Pernambuco, o Capibaribe Classic. As disputas acontecerão na Quadra de Esportes do Centro Educacional Teresa de Calcutá (CETEC) a partir das 17h.

Participaram vários atletas de quatro estados do Nordeste, nas categorias: Masculinas Master Única (atletas com mais de 40 anos) Sub-Júnior (até 18 anos) Juniores (até 21 anos), Classe, Men Sport Model, Men Fitness, Men Performance, Men Athletic, Men Superbody, Overall, Senior; além das categorias femininas Figure (única), Toned (única), Miss Bquini (única), Woman Sport Model (única) e Beach Model (única).

O evento também contará com competidoras femininas.

Vale destacar que a medição dos atletas terá início pela manhã a partir das 8h e seguirá até às 14h no local do evento. No período da tarde às 16h, será realizado um Congresso Técnico para tratar de assuntos relativos ao evento, com a presença dos presidentes, representantes das federações, árbitros e staff’s.

As inscrições com descontos para atletas afiliados estão sendo realizadas em uma academia de fisiculturismo que fica localizada na Rua Madre Teresa de Calcutá, Centro de Pão de Açúcar. Já os ingressos para o público estarão disponíveis no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores