08
janeiro

Futebol 2014


Técnico Gaúcho esconde escalação do Ypiranga para o duelo contra o Carcará

 

Ypiranga treina em busca da reabilitação no estadual. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Com apenas duas vitórias em oito partidas, o técnico do Ypiranga Erick Gaúcho tem recebido várias pressões devido aos maus resultados. Com isso, o treinador decidiu fazer mistério quanto à escalação da equipe para o duelo desta quinta-feira (09), contra o Salgueiro no Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão), a partida deverá ser decisiva não só para o seu futuro, mas também da equipe.

 

Na tarde desta quarta-feira (08), um fato chamou atenção no início dos treinamentos no Limeirão, os portões permaneceram fechados e a entrada só foi liberada após insistências da torcida.

 

 

Durante o treinamento, o técnico Gaúcho não realizou o coletivo “a pronto” como era esperado, os atletas participaram de um rachão com dois toques em duas equipes de doze atletas cada, o intuito do rachão foi desenvolver o entrosamento da equipe. Em seguida, aconteceram jogadas ensaiadas de cruzamentos.

 

Quem esteve presente no treino foi o lateral-esquerdo Lincoln que realizou boas movimentações. Já o lateral-direito Romero Casinhas e o atacante Thauan não treinaram e deverão desfalcar a equipe.

 

De acordo com o técnico Gaúcho, a equipe só será confirmada minutos antes da partida, porém afirmou que já tem a equipe pronta e optou por não revelar a equipe titular.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores