18
agosto

Mattheus Henning é contemplado com o Bolsa Atleta Estadual


O atleta santa-cruzense, Mattheus Henning, foi contemplado com o Bolsa Atleta Estadual. O programa é gerido pela Secretaria dos Esportes, que visa garantir a manutenção pessoal aos atletas de alto rendimento. O benefício tem o objetivo de dar as condições necessárias para que os atletas e paratletas se dediquem ao treinamento esportivo e possam participar de competições que permitam o desenvolvimento de suas carreiras.

A assinatura e a confirmação de Mattheus, aconteceram no escritório da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco, localizada na Avenida Professor Andrade Bezerra, bairro Salgadinho em Olinda. Mattheus esteve acompanhado pelo coordenador de Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, Marivaldo Andrade.

Na oportunidade, o atleta participou também de uma reunião com o Secretário Diego Pérez e a equipe da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, onde ele mostrou alguns projetos e teve uma conversa produtiva sobre assuntos relacionados ao esporte e a sua carreira.

Um Comentário

  1. Pedro disse:

    É para todos os esportes?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores