18
outubro

Inscrições abertas para a Rota do Mar Sunset Running


Corrida será realizada no dia 5 de novembro, em Santa Cruz do Capibaribe. Inscrições podem ser feitas até o dia 1°/11.

Corrida será realizada no dia 5 de novembro, em Santa Cruz do Capibaribe. Inscrições podem ser feitas até o dia 1°/11.

 

Sempre preocupada em promover um estilo de vida ativo e saudável, a Rota do Mar promove no dia 5 de novembro (sábado) a primeira edição da Rota do Mar Sunset Running. A prova, a primeira nas modalidades corrida ou caminhada promovida pela marca pernambucana, será realizada a partir das 16h, nas categorias masculino e feminino. A largada e chegada serão no Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe. Os participantes percorrerão 5km passando pelas principais ruas e avenidas da cidade, situada no Agreste Pernambucano.

As inscrições para a Rota do Mar Sunset Running podem ser feitas até o dia 1° de novembro nas lojas da marca em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru, além dos sites www.rotadomarsunsetrunning.com.br e Corre 10 (www.corre10.com.br) por R$ 25,00. Os inscritos receberão kit corrida com camiseta, chip de participação e identificação. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféu, medalha e vales-compra nas lojas da Rota do Mar como premiação.

“A corrida é uma das atividades que mais vêm crescendo nos últimos anos por poder ser praticada por pessoas de qualquer idade, ser um esporte de baixo custo e propiciar diversos benefícios físicos, psicológicos e sociais da prática de exercício regular. Recife e outras cidades já têm seu calendário de corridas bem estabelecido. Nosso objetivo é promover um grande evento que celebre essa prática aqui no Agreste”, explica Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do mar. A ideia é que a corrida passe a figurar como um evento anual da cidade e entre para o calendário de corridas de Pernambuco. A expectativa é que essa primeira edição conte com 700 participantes.

KITS – A entrega dos kits acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, das 9h às 19h, e no dia 5 de novembro, das 8h às 12h, na loja da Rota do Mar no Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe. Apenas o atleta inscrito, mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG, poderá retirá-lo.

A Rota do Mar Sunset Running faz parte da programação de comemoração dos 20 anos da marca pernambucana. A prova está tendo organização técnica da Corpore Sano Running e conta com o apoio do Rota do Mar Club, Rota do Mar Complex, QualyGraf, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, TV Jornal, Rádio Polo FM 100.7, Rádio São Domingos FM 104.9, Rádio Comunidade FM 87.9 e Rádio Vale do Capibaribe AM 1.370 kHz.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores