29
outubro

Futebol 2015


Porto de Caruaru se reapresenta para a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol

 

Foto: Jadson Carvalho.

 

O elenco e parte da comissão técnica do Clube Atlético do Porto de Caruaru se reapresentaram nesta terça-feira (28) no “Ninho do Gavião” com o foco no estadual 2015 e na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Para a disputa do Campeonato Pernambucano, a equipe do “Gavião do Agreste” será comandada pelo técnico Elenílson Santos, que permanece no cargo da equipe tricolor.

 

Durante esta semana, os atletas participarão de trabalhos físicos, já os trabalhos com bola só terão início na próxima semana com a chegada do treinador marcada para a próxima segunda-feira (03).

 

Quanto aos atletas, a equipe deverá manter a base que atuou na Série D. Na reapresentação estiveram os atletas: Charleston, Lukinha, Caio, Geninho, Fabrício, Weverton, Orobó, Thaciano, Erick e Evandro, além dos goleiros Rudson e Dida. Outro atleta que chegará nos próximos dias será o atacante Etinho que virá do futebol sergipano.

 

O Campeonato Pernambucano de futebol terá início no dia 7 de dezembro e o Porto estreará contra o Serra Talhada em Caruaru.

 

O Estádio

 

Foto: Divulgação/LDC.

A equipe do Porto mandará seus jogos no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz) localizado na Rua Antônio Feijó no Bairro São Francisco em Caruaru. O Tricolor do Agreste voltará a mandar seus jogos no estádio após seis anos.

 

O estádio tem capacidade para 6 mil torcedores e para a disputa do estadual será necessário realizar alguns ajustes no local, como reparos no gramado e a colocação de um portão com uma passagem destinada para a ambulância.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores