25
março

Futebol 2014


Máquina de Costura estreará em casa pelo estadual SUB-20

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) divulgou nesta segunda-feira (24) a tabela do campeonato estadual de juniores. A estreia da Máquina de Costura será no dia 12 de abril no Limeirão contra o Atlético Pernambucano às 15h.

 

O campeonato segue o mesmo regulamento desde 2012, disputado em cinco fases com jogos de ida e volta. Na primeira, os 16 clubes serão divididos em quatro grupos, com os três melhores colocados avançando para a etapa seguinte.

 

Serão formados dois hexagonais e as quatro equipes com melhores campanhas se garantem nas fases eliminatórias. Para ser chegar a final os times vão ter que passar pelas quartas de final e semifinais. A novidade deste ano será a transmissão ao vivo da TV Esporte Interativo Nordeste.

 

O Ypiranga está no grupo B juntamente com Sport, Atlético e Central. A Máquina atualmente está selecionando os atletas através de um “peneirão” e vem novamente sob o comando de Rodrigo Dias, que também trabalhou como preparador físico da equipe profissional.

 

Rodrigo treinou a equipe principal em uma partida este ano após a saída do ex-técnico Erick Gaúcho, e também treinou o SUB-20 na reta final do campeonato de 2013.

 

Jogos do Ypiranga:

12 de abril – Ypiranga x Atlético (Otávio Limeira Alves)

19 de abril – Sport x Ypiranga (Ilha do Retiro – Recife)

26 de abril – Central x Ypiranga (Lacerdão – Caruaru))

03 de maio – Ypiranga x Central (Otávio Limeira Alves)

10 de maio – Ypiranga x Sport (Otávio Limeira Alves)

17 de maio – Atlético x Sport (Luiz Alexandrino – Camaragibe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores