29
dezembro

Futebol 2014


Romero Casinhas garante vitória alviazulina 

Romero Casinhas marca o gol que dá a vitória a Máquina. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Neste domingo (29), a equipe do Ypiranga conseguiu se reabilitar da derrota da última quinta-feira (26), contra o Pesqueira. O triunfo deste domingo foi sobre a equipe do Vitória de Santo Antão.

 

Com um desempenho melhor do que a partida anterior, o Ypiranga demonstrou um melhor futebol no segundo tempo e conseguiu vencer pelo placar apertado por 1 a 0, gol do lateral-direito e estreante Romero Casinhas.

 

Principais lances:

 

1º TEMPO:

 

O Vitória começou melhor na partida. Aos 14 minutos, o meia Robertinho recebeu livre pela direita e chutou fraco nas mãos do goleiro Adson.

 

 

A Máquina de Costura chegava com perigo através das arrancadas ao ataque do volante Jeferson Piauí, em uma delas, o volante sofreu falta, na cobrança o zagueiro Diego Rafael bateu forte e por cima do gol de Preto.

 

Aos 27 minutos em outra descida do volante Jeferson Piauí, a bola sobrou para o atacante Bambam que chutou prensado na zaga do Vitória.

 

2º TEMPO:

 

O Ypiranga voltou melhor para o segundo tempo, aos 8 minutos, o lateral-direito Romero cruzou e o volante Wilker sozinho chutou forte e o goleiro Preto mandou pra escanteio.

 

 

Aos 12 minutos, outro cruzamento de Romero, o atacante Thiaguinho dominou e chutou de esquerda, a bola explodiu na trave.

 

O gol surgiu aos 34 minutos, na cobrança de falta do zagueiro Alex Sandro, o goleiro Preto espalmou pra linha de fundo, no rebote o lateral Romero bateu forte, fazendo Máquina 1 a 0.

 

 

Após o gol, a equipe do Vitória tentou uma reação, mas o Ypiranga conseguiu administrar o resultado positivo.

 

Com a vitória, o Ypiranga ocupa a 5ª colocação ao lado do Porto de Caruaru com 8 pontos. A próxima partida da Máquina será o clássico contra o Central no domingo (05/01) no Estádio Lacerdão em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores