23
dezembro

Futebol 2014


Máquina de Costura é surpreendida no sertão e sofre empate no apagar das luzes

Anderson comemora empate o empate Cangaceiro. Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde deste domingo (22), o Ypiranga arrancou um empate no sertão do estado. O confronto contra o Serra Talhada demonstrou a deficiência da Máquina de Costura em alguns setores no esquema tático do técnico Eric Gaúcho.

.

A partida em diversos momentos se mostrou confusa em relação a arbitragem. O Cangaceiro chegava a intimidar através de cobranças de faltas, enquanto o Ypiranga assustava em contra-ataques. Em um desses, A Máquina conseguiu abrir o placar através do atacante Thiaguinho, porém no apagar das luzes o lateral-direito do Serra, Anderson empatou a partida.

.

Principais lances:

.

1º TEMPO:

.

Excessos de faltas causam confusões dentro de campo.

.

O Ypiranga iniciou a partida com um bom volume de jogo, mas o Serra Talhada aproveitava as bolas paradas com o meia Enercino para causar perigo ao gol do goleiro Adson.

.

Aos 22 minutos aconteceu o primeiro ataque do Cangaceiro, o atacante Bebeto cruzou rasteiro na área, mas o lateral-esquerdo Alysson escorregou e não conseguiu aproveitar a chance de abrir o placar.

.

Partida bem disputada dentro de campo.

.

Dois minutos depois, a Máquina conseguiu chegar ao ataque, após bobeira da zaga, a bola sobrou sozinha para o lateral-esquerdo Pintado que chutou forte e alto por cima do goleiro Carlos.

.

Aos 31 minutos após um bate-rebate, o meia do Serra Juninho bateu forte por cima.

.

2º TEMPO:

Meio de campo bem disputado entre as equipes.

.

Na segunda etapa, o destaque foi a atuação do goleiro Adson que salvou por três vezes a equipe alviazulina.

.

O primeiro ataque da Máquina aconteceu aos 24 minutos, após o passe de Danilo Silva, o atacante Thiaguinho chutou forte, o goleiro espalmou e no rebote Riego chutou em cima do goleiro Carlos.

Ypiranga comemora abertura de placar.

.

O primeiro gol da partida surgiu aos 35 minutos, após roubada de bola no meio campo alviazulino, a bola foi tocada para Thiaguinho que se livrou do marcador e de pé esquerdo chutou na saída do goleiro, fazendo Ypiranga 1 a 0.

Anderson sobe mais que os defensores e garante o empate do Serra Talhada.

.

Após o gol da Máquina de Costura aconteceu um verdadeiro bombardeio Cangaceiro, e gol aconteceu aos 45 minutos. Enercino cobrou o escanteio e o lateral-direito Anderson cabeceou entre dois marcadores e deixou tudo igual, 1 a 1.

.

Com o empate, o Ypiranga sobe para a 5ª colocação na tabela de classificação. A Próxima partida será contra o Pesqueira no Limeirão, na próxima quinta-feira (26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores