10
outubro

Futebol 2014


Reunião discute planos para a próxima temporada do Ypiranga

Foto: Elivaldo Araújo.

 

Foi realizada na noite desta quarta-feira (10), na sede do clube Ypiranga, uma reunião que teve as participações de diretoria, empresários, vereadores e imprensa.

.
Na ocasião, o presidente Zé Cueca fez um breve resumo da situação atual do clube, além de projetos para a próxima temporada.

.
O mesmo afirmou que a equipe deverá se apresentar no início de novembro. Outro ponto destacado será uma campanha para arrecadar investimentos para a compra de um dessanilizador.

.
“Temos que nos apresentar entre os dias 08 e 12 de novembro, para não correr o risco que fizemos este ano, onde usamos o primeiro turno de laboratório, vamos realizar um ou dois amistosos, para que teremos condições de entrar para lutar pelo título”, destacou.

.
O vice-presidente Zé Nelson afirmou sobre as necessidades do gramado.

.
“Precisaremos adquirir esse dessanilizador para o melhor tratamento da água, iremos também buscar cerca de 20 toneladas de areia, pois existem alguns problemas no gramado”, concluiu.

.
A equipe

Eric Gaúcho (E) e Jorge Ferreira (D). Foto: Arquivo.

.

A diretoria informou que entraram em contato com 45 jogadores para a disputa do estadual, o período de contratação será até a 5ª rodada, além disso, a comissão técnica contará com as permanências do técnico Eric Gaúcho e do preparador de goleiros Jorge Ferreira.

.
Em conversa com o treinador Gaúcho, o mesmo informou que contará também com um auxiliar técnico, cargo que o time não tinha na Série D.

Um Comentário

  1. Denize Rocha disse:

    Tenho certeza de que não existe missão mais nobre ,desafio mais admirável do que fazer uma criança crescer de forma ilimitada,para desabrochar e tornar-se um ser humano comprometido com as responsabilidades de fazer um mundo melhor. Um beijo carinhoso a todas as crianças! Denize Rocha-Coordenadora Pedagógica ESA-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores