09
novembro

Fórmula do Campeonato Pernambucano 2017 é definida


Bi-campeão do torneio, Santa Cruz abre hexagonal do título em clássico contra o Náutico. Foto: Elivaldo Araújo.

Bi-campeão do torneio, Santa Cruz abre hexagonal do título em clássico contra o Náutico. Foto: Elivaldo Araújo.

Foi definida a fórmula do Campeonato Pernambuco de 2017. Uma das novidades no regulamento é que o primeiro turno, contará com nove equipes, desta vez terá a participação do Salgueiro. As equipes do Náutico, Santa Cruz e Sport estão garantidas no Hexagonal do título, juntamente com os três melhores classificados de cada grupo do primeiro turno.

O primeiro turno terá início dia 4 de janeiro e será disputado por nove equipes (A: Salgueiro, Atlético, Belo Jardim; B: América-PE, Serra Talhada, o campeão da Série A2; C: Central, Vitória e o vice-campeão da Série A2), divididos em três grupos de três equipes, sendo que os times do mesmo grupo não se enfrentam. Por exemplo, os participantes da Chave A jogarão contra os da Chave B e C e assim sucessivamente. Ao final, os primeiros colocados de cada grupo estão classificados.

O segundo turno (hexagonal do título) terá início em 29 de janeiro. Já na abertura ocorrerá o primeiro clássico que será entre Santa Cruz e Náutico no Arruda. As quatro melhores equipes disputarão as semifinais, se classificando os dois vencedores para a decisão do título.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores