31
maio

Ex-goleiro do Santa e Náutico Nilson será o técnico do Ypiranga na Série A2 2019


Foto: Diego Nigro.

O treinador Nilson comandará o Ypiranga na edição deste ano no Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. Esta será a sua segunda oportunidade no Estado que lhe abraçou como atleta, o qual foi goleiro na década de 2000 pelo Santa Cruz e Náutico, ambos do Recife.

Nilson Corrêa Júnior (43 anos) estreou como treinador no ano passado pelo Flamengo de Arcoverde. Ele aproveitou o período em que jogou em Portugal para se capacitar e realizar cursos, chegando a estudar na UEFA e participar de estágios por lá.

Nilson tem como objetivo trazer para o Ypiranga o conhecimento adquirido, misturado com a experiência que teve na carreira de atleta, atuando por dez times e defendendo a seleção de Burkina Faso.

Sérgio Leonardo também fará parte da comissão técnica.

Ainda de acordo com as informações, Sérgio Leonardo também fará parte da comissão técnica e acumulará duas funções, preparador físico e auxiliar técnico. Outro nome que deverá compor a comissão, será o de Jorge Ferreira, preparador de goleiros.

Na edição deste ano, a Máquina de Costura ficou no grupo B, ao lado de três equipes tradicionais (Porto de Caruaru, Decisão de Bonito e Atlético de Carpina), e um estreante (Retrô do Recife) que já vem se reforçando para o campeonato.

Em reunião na Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) foi definido que o campeonato terá início em 28 de julho e término em 3 de outubro. O regulamento completo e a tabela, deverão ser divulgados nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores