21
agosto

Esportes


Quadra Poliesportiva será reinaugurada em Santa Cruz do Capibaribe

(Foto: Elivaldo Araújo)

 

Na próxima sexta-feira (23), acontecerá à reinauguração da Quadra Poliesportiva, localizada no bairro Santa Tereza, que estava em reforma desde o início da nova gestão.

 

 

“Quem viu essa quadra já nota a diferença da antiga, e isso é importante, pois a nossa meta é sempre buscar o melhor para o esportista amador”, disse o diretor de Esportes do município, Rubens Monteiro.

 

 

Já em relação às mudanças Monteiro citou as reformas que foram feitas, como aumentar o tamanho da quadra, construção de bancos de reservas e colocação de alambrados ao redor do campo de jogo. Além disso, o local comportará cerca de 500 pessoas sentadas.

 

 

O diretor destacou a necessidade dos esportes para diminuir a quantidade de jovens envolvidos com drogas. “Situações que estão acontecendo em todo o país não vão acabar, mas diminui muito com o incentivo a prática de esportes”, disse Rubens.

 

 

Sobre o uso da quadra para eventos não-esportivos, o diretor foi enfático, “ficou definido em reunião com o prefeito, que aqui (na quadra) será exclusivamente para a prática de esportes”, ressaltou.

 

 

A reinauguração acontecerá a partir das 18h, com solenidade de abertura e partidas de futsal e vôlei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores