27
agosto

Esporte


Quarta Etapa do Campeonado Pernambucano de Bicicross agitou tarde de domingo em Santa Cruz

 

Crianças, jovens e adultos dividem a mesma pista em competições na busca pelo título: Fotos: Thonny Hill.

 

No último domingo (26/08), na pista próxima a escola Dr. Adilson, no Bairro Nova Santa Cruz, aconteceu a quarta etapa do Campeonato Perambucano de Bicicross, que reuniu crianças, jovens e adultos, de diversas idades, a competirem em várias categorias, na busca pelo título da etapa.

 

Participaram do evento, que foi organizado por Ivanildo Santos (mais conhecido como “Ivanildo Kawasaki”), competidores de diversas cidades como Caruaru, Recife, Toritama, Santa Cruz, Taquaritinga e também do estado da Paraíba, das cidades de Campina Grande e João Pessoa.

 

Bom público encheu as arquibancadas e espaços externos da pista.

 

Com um bom público, que encheu as arquibancadas e espaços externos da pista, as provas ocorreram em diversas baterias eliminatórias até chegarem as finais. O destaques ficaram por conta das categorias até seis até 10 anos de idade, que mostraram que a vontade de praticar o esporte começa desde cedo e também as categorias Feminino, 17 a 24 anos, Elite Man, Elite Master, essas três últimas as principais do evento, já que tinham o maior número de participantes.

 

Pai dá conselhos preciosos ao filho, antes de mais uma bateria.

Na categoria 17 a 24 anos, o vencedor foi o atleta Junior Chiadeira, seguido por Juca Henrique e Carlos Henrique. Na categoria Elite Man, o vencedor foi o atleta Gabriel de Farias, seguido por Esdras Neto e Lucas Felipe.

 

Na categoria Elite Master, o vencedor foi Luiz Carlos, seguido de Publio Cesar e Marciano Bianor. Na categoria Feminina, a atleta vencedora foi Juliana, seguida por Alisiany Galdino e Julia Jenifer.

 

Os competidores foram premiados com trofeus, do primeiro ao sexto lugar e nas categorias Elite Man e Elite Master, além de trofeus, do primeiro ao terceiro lugar, receberam a quantia de 500 reais cada.

 

A próxima etapa será na cidade do Recife, mas ainda sem data definida.

 

Um Comentário

  1. ivanildo kawasaki disse:

    parabéns a materia ficou otima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores