17
outubro

Equipes santa-cruzenses disputarão a 11ª edição da Copa TV Asa Branca de Futsal


Futsal

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

Teve inicio neste final de semana, a 11ª edição da Copa TV Asa Branca de Futsal. A abertura do torneio aconteceu na cidade de Panelas, onde contou com várias apresentações culturais, promovidas pela organização e delegações das equipes inscritas no torneio.

Após a cerimônia de abertura, a partida que abriu o torneio foi entre as seleções da casa (Panelas) e Lajedo. Bartolomeu do Lajedo foi o grande nome do jogo, ele marcou contra o próprio gol e a favor de Panelas, porém durante a partida, ele marcou os dois gols da virada que culminou na vitória de Lajedo por 2 a 1.

As equipes que representam o município da Capital da Moda são as seleções de Santa Cruz e da Vila do Pará. Santa Cruz do Capibaribe está no grupo 1, ao lado de Caruaru, Novo Horizonte e Garanhuns, já a equipe do Pará se encontra no grupo 2, com Arcoverde, Dois Riachos e Catende.

tabela1

Formula de disputa:

O torneio terá nesta temporada a participação de 16 times divididos em quatro grupos de quatro.  Na primeira fase se classificam dois de cada chave, totalizando oito equipes, que serão divididas em dois grupos na segunda fase. Destas oito equipes se classificam quatro – dois de cada chave -, para as semifinais. Assim como nas demais edições, a pontuação segue com 3 pontos para o vencedor de uma partida, 2 pontos para empate com gols e 1 ponto para empate sem gols.

Uma das novidades da copa é a sede única. Diferentemente dos anos anteriores – com exceção da abertura, a competição terá todos os jogos realizados em Caruaru, com confrontos nas terças-feiras no ginásio municipal e nos sábados, na quadra do Sesc.

Confira a tabela completa:

tabela

Com informações do G1/Caruaru e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores