04
julho

Magana vence nos pênaltis e garante vaga na final do Campeonato dos Sítios


Fotos: Elivaldo Araújo e Secretaria de Esportes.

Na noite desta terça-feira (04) aconteceu no Estádio Aryzão, o complemento da partida semifinal envolvendo Magana e Meninos da Vila pelo Campeonato Municipal dos Sítios, Augustinho Rufino de Melo. O duelo teve início no último sábado (01) no Estádio Nogueirão no Sítio Magana.

No sábado, a equipe do Meninos da Vila marcou logo aos 16 minutos do primeiro tempo, após bobeira da zaga adversária, o atacante Toninho aproveitou e de pé esquerdo fez a 1 a 0. A partida foi dominada pela Magana em torno de 73% de posse de bola no jogo, porém esbarrou na grande atuação do arqueiro Léo.

Toninho abriu o placar do jogo.

Aos 9 minutos do segundo tempo, após fortes chuvas na localidade, o quarteto de arbitragem juntamente com os capitães das equipes envolvidas, decidiu suspender a partida, devido à impossibilidade de seguir com o jogo. Com isso, o restante do duelo foi marcado para anoite desta terça-feira no Aryzão.

No complemento da partida, a equipe da Magana conseguiu o gol de empate aos 35 minutos da segunda etapa, após bola alçada na área, Kiko marcou de cabeça, deixando tudo igual. Nas cobranças de pênaltis, o time da Magana venceu por 2 a 1.

Com o resultado, Magana e São Matheus de Poço Fundo decidirão a final do torneio em dois jogos. O primeiro será no próximo sábado (08) na Magana, já o segundo acontecerá em Poço Fundo no próximo dia 15 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores