02
outubro

Com atletas experientes, Ypiranga se prepara para estreia na Copa Pernambuco


 Meia Fagner deverá ser um das novidades para a disputa do torneio

.

Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga segue se preparando para a estreia na Copa Pernambuco, que acontecerá no próximo sábado (05) às 10h no Recife contra o Santa Cruz. A equipe será comandada pelo treinador santa-cruzense, Bicim Xavier, que também treina o time Sub-20.

O elenco conta com diversos atletas experientes e conhecidos da região, entre eles estão o volante Jair que é o atleta que mais disputou jogos oficiais pelo clube; o zagueiro Pedro que já atuou pela base do Sport do próprio Ypiranga, o meia Fagner que já vestiu a camisa da Máquina e defendeu a Ponte Preta e jogou no futebol coreano.

Paulinho esteve na campanha do Ypiranga em 2013. Foto: Ney Lima (Arquivo).

Além dos acima citados, a equipe também deverá contar com o goleiro Bero; o lateral-direito Ratinho; os meias Tiago Índio e Paulinho, este último defendeu a equipe na campanha do Estadual em 2013.

O Ypiranga se encontra no grupo A, ao lado do Atlético, Cabense, Pesqueira e do próprio Santa Cruz. Atualmente, a diretoria está em busca de apoio no comércio para realizar as inscrições do atletas, o torneio será o início da preparação do elenco para a disputa da próxima edição da Série A2.

Um Comentário

  1. José Marcolino disse:

    Felicidade ao querido Ypiranga. Sucesso á
    Bicim, um ex-atleta do Ypiranga e amigo meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores