12
agosto

Cobertura do Ypiranga na Série D


Máquina perde em casa e se complica na tabela da série D

Com a derrota, clube não depende só de si para chegar a próxima fase. Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde deste domingo (11), o Ypiranga acabou derrotado pela equipe do Tiradentes (CE) pelo placar de 1 a 0, em pleno estádio Limeirão.

 

A equipe alviazulina ficou com a maior posse de bola durante a partida, mas não foi suficiente para conseguir o objetivo. Já a equipe cearense soube aproveitar um dos únicos contra-ataques que teve para marcar.

 

Aos 37 minutos do 2º tempo, foi arremessada uma pedra no campo de jogo em direção do goleiro do Tiradentes, vindo da “torcida” do Ypiranga, mas a pedra não atingiu o atleta, porém o arbitro notificou na sumula a ocorrência.

 

Principais lances:

 

1º Tempo:

 

Aos oito minutos, a Máquina chegou a perigo em um chute do atacante Bibi, o goleiro Fábio Lima espalmou para escanteio.

 

Aos 23 minutos, foi a vez da equipe cearense. O atacante Índio cruzou rasteiro na área e o zagueiro Alysson com um leve toque colocou a bola nas redes alviazulina, mas o arbitro anulou alegando impedimento.

 

Aos 44 minutos, o goleiro Fábio Lima fez um verdadeiro milagre. O lateral Maneco cruzou na área, o zagueiro Diego Raphael escorou de cabeça e o meia Enercino chutou á queima roupa, mas o goleiro cearense Fábio Lima, bem colocado na linha do gol, salvou com os pés.

 

Goleiro do Tiradentes fez uma grande defesa.

 

2º Tempo:

 

Aos cinco minutos, o Tiradentes desceu em contra-ataque e a bola sobrou para o lateral Thiaguinho que, sem marcação, tocou na saída do goleiro Adson, fazendo o único gol da partida.

 

Gol da equipe do Tiradentes.

 

Aos 19 minutos, o atacante Danúbio recebeu na esquerda e chutou forte cruzado, a bola passou em frente a meta do goleiro cearense.

 

Aos 42 minutos, bola cruzada na área e o meia Enercino utilizou os dois braços para marcar o gol, porém o arbitro anulou e em seguida aplicou o cartão amarelo ao volante.

 

Próximo do final da partida, em três lances de bolas paradas do atacante do Ypiranga, o goleiro Adson foi ao ataque, mas sem êxito.

 

Com a derrota a Máquina continua na 2ª colocação com 10 pontos e deu esperanças as equipes do Central e Guarany de Sobral que estão com nove pontos cada.

 

O Ypiranga folgará no próximo fim de semana e para se classificar terá que torcer por combinações de resultados além de ter que vencer a última partida contra o Guarany de Sobral, no estádio Plácido Aderaldo do Vale, mais conhecido como Estádio Junco no dia 24 de agosto.

 

Arte: Elivaldo Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores