04
fevereiro

Cobertura do Ypiranga


Ypiranga retorna aos treinamentos e busca a recuperação no Pernambucano

 

Buscando a recuperação, Máquina volta aos treinamentos. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Nesta segunda-feira (04), a equipe do Ypiranga retornou aos trabalhos, depois da derrota de domingo (03) para a equipe do Serra Talhada.

 

Na parte da manhã, houve descanso para os atletas e a tarde a equipe fez um treino técnico-tático em um campo reduzido com uma boa parte de jogadores.

 

Alguns fizeram alongamento e deram voltas ao redor do gramado, enquanto outros foram submetidos à utilização da Crioterapia (gelo). Os goleiros Cley e Nunes treinaram separados com o preparador de goleiros Jorge Ferreira.

 

 

Para a próxima partida, que será realizada na próxima quarta-feira (06) contra o Pesqueira, o técnico Edson Miolo terá o time desfalcado de dois titulares: o meia Dácio ( suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Paulo Krauss (suspenso por expulsão).

 

Os prováveis substitutos devem ser Alex Toritama e Assis. O treinador deixou claro que a equipe ainda não esta definida e que irá fazê-lo nesta terça (05).

 

Alex Toritama e Assis (Fofa) são os prováveis substitutos de Dácio e Paulo Krauss.

 

“Temos várias opções em nosso elenco, não posso adiantar nada porque só definirei amanhã, testarei algumas peças e então confirmarei os substitutos”, finalizou.

 

Para esta terça-feira (05), a equipe terá descanso na parte da manhã e a tarde o treino técnico-tático para definição dos titulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores