21
julho

Cerimônia de entrega dos destaques do Campeonato dos Sítios 2017


São Matheus ergue a taça e seleção dos melhores do torneio é revelada

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

O auditório do Teatro Municipal foi o palco da cerimônia de encerramento que premiou os melhores do Campeonato dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe. O evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira (20) foi acompanhado por autoridades, atletas, diretores, imprensa e convidados.

A cerimônia foi apresentada pelo jornalista Cesar Melo, que anunciou a seleção do campeonato a qual foi escolhida por meio de votação pelos diretores, treinadores, imprensa que acompanhou os jogos, organizadores do torneio e internautas. A noite contou com homenagem ao ex-prefeito Augustinho Rufino de Melo, além de música ao vivo com o diretor de cultura e artista santa-cruzense, Alberto Grilo.

Nesta edição, a base da seleção foi formada por jogadores do São Matheus e Magana. Ainda foram anunciados na noite, os prêmios de melhor técnico, atleta mais disciplinado, goleiro menos vazado, artilheiro, revelação e craque do campeonato.

As duas primeiras colocadas do campeonato (São Matheus e Magana), receberam troféu, medalhas e valor em dinheiro. Já o terceiro colocado (Meninos da Vila) recebeu troféu e dinheiro.

O Campeonato dos Sítios foi promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes. O secretário Rubens Monteiro falou do momento importante que foi a cerimônia.

“Hoje nós temos a certeza de que futebol amador tem vez e valor aqui em Santa Cruz e, essa festa é um grande exemplo para todos. Esse é o momento mais importante de todo o campeonato, pois aqui vimos o reconhecimento por tudo que eles (os jogadores) fizeram durante todo o torneio” – frisou Rubens Monteiro.   

Confira a seleção do Campeonato e outros premiados:

Goleiro: Felipe (Magana)

Lateral-direito: Davison (São Matheus)

Zagueiros: Biliu (Nacional) e Felipe (São Matheus)

Lateral-esquerdo: Renan (São Matheus)

Volantes: Ray (Carrapicho) e Luan (Magana)

Meias: Val (Magana) e Tiago (São Matheus)

Atacantes: Biraca (São Matheus) e Toninho (Meninos da Vila)

Técnico: Breno (São Matheus)

,

Atleta mais disciplinado: Côca (Juventude)

Revelação: Marconi (Magana)

Craque: Val (Magana)

Goleiro menos vazado: Bero (São Matheus)

Artilheiro: Biraca (São Matheus)

Confira as fotos das premiações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores