31
março

Campeonato Municipal dos Sítios contará com 14 equipes e tem início previsto para abril


Aconteceu na noite desta quinta-feira (30) a reunião com todos os representantes de times que disputarão o Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2017 de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença da diretoria de esportes do município e os 14 representantes que irão disputar o torneio.

As equipes que participarão serão: Rivel, Sport e Magana F.C (Magana); Juventude e Botafogo F.C (Pará); Quixaba F.C (Sitio Quixaba); São Matheus, Fluminense, Nacional, Portuguesa e Meninos da Vila (Poço Fundo); Carrapicho F.C (Carrapicho) e São Paulinho F.C (Cacimba de Baixo); além do Costela F.C (Costela).

Durante a reunião ficou definido que o torneio terá início no dia 22 de abril e as sedes serão Poço Fundo, Vila do Pará, Barrinhos, Magana e Carrapicho.

A diretoria de esportes ressaltou que a partir da próxima segunda-feira (03), deverá ser entregue o regulamento da competição, ficha para inscrição dos atletas e a tabela do campeonato.

Os atletas que pretendem disputar o torneio terão que apresentar as seguintes documentações: xerox de um documento de identificação do RG, xerox do novo título eleitoral com o cadastramento biométrico, xerox do comprovante de votação da ultima eleição do ano de 2016 e duas fotos atual. O prazo de entrega é até o dia 15 de abril.

Confira como ficou a divisão dos grupos após sorteio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores