31
março

Campeonato dos Sítios 2016


Campeonato dos Sítios da Capital da Moda terá início no próximo sábado

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

 

A bola vai voltar a rolar a partir da tarde do próximo sábado (02) na Vila do Pará, com a abertura de mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador dos Sítios. A competição deste ano vai contar com 10 equipes, divididas em dois grupos. O torneio é uma realização da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Gerência de Esportes.

 

Na primeira fase os times do grupo A, enfrentam as equipes do grupo B. Para a segunda etapa se classificam os quatros primeiros times de cada chave. Nessa parte serão quatro jogos, quem perder será eliminado. Já para os confrontos das semifinais, os times saberão seus adversários através de sorteios. A grande final será decida em duas partidas.

 

Os jogos vão contar com isolamento do campo, presença da Guarda Municipal e uma ambulância com enfermeiro para eventuais emergências.

 

Confira os jogos da primeira rodada:

 

Sábado (02)

 

13h – Nacional x Guarani

15h – Estrelinha x São Matheus

 

Domingo (03)

 

08h – Poço Comprido x Magana

10h – Rivel x Flamengo

15h – Pará x Cacimba de Baixo

 

Confira os grupos: 

 

Grupo A: Nacional (Poço Fundo), Estrelinha (Pará), Poço Comprido (Barrinhos), Rivel (Magana) e Pará Futebol Clube (Pará). 

 

Grupo B: Guarani (Magana), São Matheus (Poço Fundo), Magana (Magana), Flamengo (Poço Fundo) e Cacimba de Baixo (Cacimba de Baixo). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores