26
fevereiro

Futebol 2014


Máquina de Costura encara Serra Talhada em busca de sequência positiva

Fotos: Elivaldo Araújo.

Nesta terça-feira (25), o Ypiranga realizou o coletivo a pronto para o duelo contra o Serra Talhada, nesta quarta-feira (26), no Limeirão às 20h.

 

Com a expulsão de Antônio Carlos que estará ausente na partida, Fernando ficou com a vaga. Outros pontos positivos durante os treinamentos foram a volta do Meia-atacante Manú e a participação do meia Tahuan na equipe titular.

 

De saída do elenco:

 

Quem deixou o elenco alviazulino foi o atacante Thiaguinho (foto), o atleta se transferiu para uma equipe do futebol paraibano (nome não revelado). O atacante atuou em 12 partidas e marcou um gol.

 

Outro atleta que deixou a Máquina foi o volante Fernando, que não chegou a ser regularizado. O atleta alegou que voltaria para a sua terra natal para cuidar dos problemas de saúde de sua esposa, porém não confirmou se voltaria ao clube alviazulino.

 

Ypiranga e Serra Talhada se enfrentam pela terceira vez no campeonato deste ano. No primeiro duelo no Estádio Pereirão, a partida terminou empatada em 1 X 1. No Limeirão, o Cangaceiro venceu por 1 X 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores