09
novembro

Atleta santa-cruzense de 54 anos de idade, disputará Maratona Internacional de Curitiba


Foto: Elivaldo Araújo.

Acontecerá no próximo dia 18 de novembro, a Maratona Internacional de Curitiba. O município de Santa Cruz do Capibaribe será representado por um atleta que já participou de diversas competições a nível nacional, Claudiomar Farias (54 anos).

Ele já possui experiências em grandes competições nacionais, a exemplo da Meia Maratona do Rio de Janeiro, além das Maratonas de São Paulo e Porto Alegre.

A prova na capital paranaense contará com milhares de atletas de todos estados do Brasil e de outros países. A prova terá a sua largada na Praça Nossa Senhora da Salete, Centro Cívico, em Curitiba, a partir das 6h40.

Para a edição deste ano estarão disponíveis para os competidores durante o percurso, água, isotônico, distribuição de gel de carboidrato, frutas, salgados tipo chips e sticks, balas de goma e esponjas para resfriamento.

Para participar da competição, o maratonista santa-cruzense conseguiu patrocinadores que irão ajudar nas despesas com a viagem, alimentação e hospedagem. Ele conta com os apoios de Santana Tecidos, Salão do Dé, Tavares Bebidas, O Por do Sol, Agreste Malhas, Supermercado Unipreço, Mega Gás, S.C Tintas e Pontes Têxtil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores