31
março

Árbitra da FIFA comandará partida de abertura na Copa Municipal de Toritama


Déborah Cecília, que compõe o quadro da FIFA apitará em Toritama. Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Terá início neste sábado (01), a ‘Copa Ademário Ferraz de Futebol Amador’ no município de Toritama. A competição conta com 20 equipes do município, divididas em quatro grupos de cinco. Esse ano, o evento esportivo homenageia o ex-atleta amador, Ademário (Machinho) falecido em fevereiro deste ano.

A abertura oficial acontece a partir das 15h, com homenagens e presenças de autoridades locais no campo do Ipiranga, localizado às margens da BR-104. Na primeira disputa, se enfrentam as equipes do Coritiba x Corinthians com início programado para às 16h. Em seguida, duelam Esporte de Santa Maria x Flamengo de Minga.

Débora Cecilia no clássico. Fotos: Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Para comandar a arbitragem do jogo de abertura, a Copa terá a árbitra Pernambucana, Déborah Cecília, que compõe o quadro da FIFA. No último domingo (26) Déborah foi a segunda mulher a apitar um clássico Pernambucano. Na ocasião, o clássico das multidões (Sport x Santa Cruz), terminou empatado em 1 a 1 na Ilha do Retiro. As assistentes Roberta Asfóra e Elize Juliana da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), completam o quadro de arbitragem.

A competição é organizada através de uma parceria envolvendo a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Esportes, Liga Desportiva Toritamense (LDT) e FPF-PE.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores