25
junho

Apoio


Edson Vieira e Diogo Moraes fecham apoio ao Ypiranga

 

 

Os deputado estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (22), com os “Amigos do Ypiranga” e diretoria do clube, para fechar o apoio ao time no Campeonato Brasileiro da série D deste ano.

 

O apoio chega no momento em que o time precisa de reforço para manter os salários em dia e toda estrutura funcionando. “É mais que um prazer, é uma honra ajudar Ypiranga, sem sombra de dúvidas a Máquina de Costura é a alegria de nossa cidade e neste campeonato brasileiro vai nos representar divulgando a confecção para todo o país”, disse Edson Vieira.

 

Para Diogo Moraes, a ação deveria ser tomada como exemplo para que o time possa receber  mais apoios. “Estamos fazendo nossa parte, o Ypiranga é um patrimônio de Santa Cruz do Capibaribe e deve ser valorizado permanentemente”, diz.

 

O encontro também contou com a presença dos diretores do clube, Flávio Pontes, presidente e Arnaldo Xavier, vice-presidente, do técnico do time Edson Miolo e de seu auxiliar, Gaúcho (ex-jogador do clube em 1995), como também do deputado estadual Diogo Moraes.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores