24
março

Futebol 2014


Ypiranga se despede com derrota no campeonato pernambucano 2014 

 

Ypiranga e Serra em duelo sem emoções. Fotos: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga encerrou sua participação no campeonato pernambucano 2014, neste domingo (23) com uma derrota para o Serra Talhada no sertão do estado.

 

A partida foi digna de um amistoso, pois as duas equipes já haviam se livrado do rebaixamento nas rodadas anteriores.

 

As equipes jogaram seus principais destaques no setor do meio campo, pelo lado do Serra, a equipe sentiu a falta do meia Enercino (suspenso pelo 3º cartão amarelo), já a Máquina de Costura não contou com Éder (negociado com o futebol alagoano) e também sem o seu artilheiro Rodolfo.

 

O Jogo:

 

Atacante Bispo teve poucas oportunidades.

A partida começou fraca tecnicamente, porém o primeiros lance de perigo aconteceu a favor da equipe alviazulina, através de um chute forte do atacante Manú aos oito minutos, após receber um passe do meia Tahuan.

 

O gol da vitória do Lampião aconteceu aos 15 minutos ainda do primeiro tempo, o lateral Cássio recebeu na direita, driblou Antônio Carlos e dentro da área, chutou forte de pé esquerdo no canto do goleiro Adson.

 

Gol que sacramentou a vitória do Lampião.

O atacante do Serra, Júnior Juazeiro teve a chance de ampliar aos 20, após cruzamento do volante Diogo, o centroavante chutou por cima da meta de Adson.

 

A Máquina teve a oportunidade de igualar o marcado no minuto final da primeira etapa, mas o meia Tahuan não concluiu á gol.

 

Chance desperdiçada pelo meia Tahuan (10).

A grande oportunidade do segundo tempo aconteceu aos 29, através do atacante Caxito, que carimbou a trave direita do gol alviazulino.

 

Sete minutos depois, foi a vez do goleiro Adson salvar, em uma forte cabeçada do zagueiro Anderson.

 

Atacante Luciano Paraíba teve sua chance nos minutos finais.

Aos 43, a Máquina atacou com Luciano Paraíba, após um chute a gol de voleio, mas a bola saiu fraca para a linha de fundo.

 

Com a derrota, o Ypiranga encerra o campeonato na 10ª colocação, em 26 jogos, 7 vitórias, 7 empates, 12 derrotas, 19 gols marcados e 30 gols sofridos. O artilheiro da equipe foi o atacante Rodolfo com 8 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores