Jogos Escolares Municipais terão início nesta sexta-feira

 

 

Durante os dias 30 de agosto a 15 de setembro, alunos com idade entre 8 e 19 anos matriculados nas instituições de ensino regular de Santa Cruz do Capibaribe estarão participando dos Jogos Escolares Municipais que serão abertos oficialmente nesta sexta-feira (30), em solenidade na Quadra Poliesportiva Municipal, no bairro Cruz Alta, a partir das 16h.

 

A competição reunirá estudantes de 35 escolas (municipais, estaduais e particulares) concorrendo em 11 modalidades, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil no masculino e feminino.

 

Modalidades Coletivas: Futsal, futebol, voleibol, handebol e society

 

Modalidades Individuais: Atletismo, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa e vôlei de areia.

 

O Diretor de Esportes Rubens Monteiro frisou a importância do evento.

 

“Nós da Diretoria de Esportes estamos trabalhando há meses para organizar uma competição que valorize os atletas do município e incentive a prática esportiva para os alunos que forem assistir aos jogos, e em nome da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, convido a todos para participar da abertura dos jogos que será nesta sexta-feira” finalizou.

 

A partida de abertura acontecerá às 17h30 envolvendo as escolas públicas Maria de Socorro x Malaquias Cardoso, pelo Futsal na categoria Juvenil Masculino. Os demais jogos terão sequência na próxima segunda-feira (02).

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. JUNIOR disse:

    UMA BARRACA FOI COLOCADA PERTO DA PONTE DE SÃO DOMINGO, ONDE JA EXISTE OUTRA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores