05
fevereiro

Futebol amador


Aviamento Brasil se sagra campeão na Copa Rota do Mar Club de Empresas

 

Aviamento Brasil foi o campeão da Competição. Fotos: Claudinho.

 

Em partida realizada no último sábado (02), na quadra Society da Rota do Mar Club, as equipes do Aviamento Brasil e Julião Construções fizeram uma partida emocionante, na decisão da Copa Rota do Mar de Empresas, que ficou pequeno para as torcidas.

 

O jogo terminou empatado pelo placar de 1×1, tanto no tempo final e na prorrogação, sendo realizada a decisão por pênaltis.

 

Pelo placar de 2X1, o Aviamento Brasil levou o título da segunda edição da competição (que reuniu 12 equipes) e, de quebra, o atacante Wallace Pereira (Bigolô) conquistou a vice-artilharia, com 12 gols.

 

Comemoração dos vencedores.

 

O artilheiro da competição foi o atacante Jorge da Silva (Jorginho), da equipe da Julião Construções, que marcou 14 gols.

 

Ficha da Partida

 

Placar: 1×1, com gols do atacante Bigolô (que abriu o placar pelo Aviamento Brasil) e do zagueiro Jucivan Gonçalves (Sivuca, da equipe da Julião Construções), que empatou a partida.

 

Decisão por pênaltis: 2X1 para o Aviamento Brasil.

 

Segundo Cláudio Dias (Claudinho), organizador da competição, outros jogos da Copa Santa Cruz de Futebol Society e da Copa Rota do Mar, além de outras competições, serão retomados após o carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores