30
agosto

19ª edição dos Jogos Escolares de Santa Cruz terá início na próxima sexta-feira  


????????????????????????????????????

Foto: Arquivo.

A partir da próxima sexta-feira (02) a cerimônia de abertura dará início a décima nona edição dos Jogos Escolares municipais de Santa Cruz do Capibaribe. O evento esportivo que envolve 29 escolas, divididas em particulares e pública, será realizado de 02 à 23 de setembro e é realizado pela diretoria de esportes do município.

A cerimônia de abertura acontecerá às 16h na Praça dos Estudantes, com o desfile das delegações das escolas participantes. No evento, haverá o juramento dos atletas, execução do hino nacional brasileiro, apresentações culturais e homenagens aos deficientes físicos.

As disputas terão início na segunda-feira (05) com os primeiros jogos a partir das 8h, com a prática do handebol na Quadra do Cruz Alta e futebol de campo no Estádio municipal.

Este ano a competição irá contar com mais de 1.900 atletas, distribuídos em cinco categorias, pré-mirim A (08 a 10 anos), pré-mirim B (11 a 12 anos), mirim (13 a 14), infantil (15 a 17) e juvenil (18 a 19 anos); com as seguintes modalidades: futsal, futebol de campo, futebol society, voleibol de quadra, vôlei de areia, ciclismo, natação e atletismo.

As práticas serão realizadas na Quadra Poliesportiva do Cruz Alta, Centro Esportivo Pele Bronzeada, piscina do clube Ypiranga, Estádio municipal, Estacionamento do Moda Center Santa Cruz e Rota do Mar Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores