17
maio

Máquina do futuro


Ypiranga Sub-20 goleia em amistoso e Douglas Gaúcho é o destaque com cinco gols

 

Fotos: Daniel Bruno.

 

Na tarde deste sábado (16), a equipe do Ypiranga Sub-20 goleou a Escolinha do distrito de São Domingos, que é comandada por Zé Maria pelo placar de 7 a 0. O grande destaque da equipe alviazulina foi o atacante Douglas Gaúcho que balançou as redes adversária por cinco vezes.

 

O primeiro gol da partida aconteceu logo aos três minutos de jogo, Douglas Gaúcho cobrou uma falta na entrada da grande área e abriu o placar para a Máquina. Dez minutos depois, o Ypiranga ampliou em mais uma cobrança de falta, convertida por Douglas Gaúcho, fazendo 2 a 0.

 

 

Após os dois gols relâmpagos, a partida começou a ficar bem disputada com embates das duas equipes. A Escolinha teve ótimas oportunidades em algumas cobranças de falta, que chegaram a sufocar a Máquina de Costura, porém a primeira parte terminou 2 a 0.

 

Na segunda etapa, o técnico do Ypiranga Helry Gonçalo realizou algumas alterações, entre elas as entradas do lateral-esquerdo Elinando e o lateral-direito Ratinho Jeronildo, além do meia Bruno Gaúcho e do atacante Douglas Vieira, que tornaram a equipe mais ofensiva.

 

 

Aos 18 minutos, Douglas Gaúcho recebeu de fora da área e chutou forte fazendo o terceiro da equipe. Aos 26, depois de uma boa triangulação na linha de fundo, a bola sobrou dentro da área para Douglas Vieira, que empurrou para o gol adversário, Máquina 4 a 0.

 

O quinto tento ocorreu aos 33 minutos, e mais uma vez com Douglas Gaúcho que chutou da entrada da grande área. Cinco minutos depois, o setor ofensivo da Máquina realizou boa jogada envolvendo os atletas, William, Ratinho e Douglas Gaúcho, em seguida a bola chegou aos pés de Bruno Gaúcho que fez 5 a 0.

 

 

Douglas Gaúcho, o destaque da partida ainda aproveitou para fazer o seu quinto gol e o sétimo da equipe aos 43 minutos, onde o mesmo tentou cruzar na área, a bola enganou o goleiro, que se atrapalhou e a bola foi “morrer” no fundo da rede.

 

Os amistosos têm servido para preparar a equipe para a disputa do Campeonato Pernambucano Sub-20, que terá início no dia 06 de junho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores