19
novembro

Ótimo resultado


Seleção feminina de vôlei conquista 4º Lugar no JOCIPE

 

Imagem: Arquivo.

No último fim de semana, a equipe feminina de vôlei santa-cruzense conquistou, no último fim de semana, o quarto lugar nos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE).

 

Após ter conquistado a vaga para as semifinais, a equipe santa-cruzense amargou duas derrotas, sendo uma na semifinal e outra na decisão de terceiro lugar, contra a Equipe de Camaragibe.

 

Mesmo com as derrotas na fase final da competição, a equipe santa-cruzense conseguiu um ótimo desempenho, figurando como a quarta melhor equipe do estado.

 

A competição foi vencida pela cidade de Garanhuns, que ganhou de Barreiros por 2X0.

 

O Jocipe é uma competição,  promovida pelo Governo do Estado e que inclui diversas modalidades esportivas como futebol, futsal, handebol, voleibol, voleibol de areia,basquete, bicicross, atletismo e damas, disputada anualmente.

 

Um Comentário

  1. Marne Silva disse:

    O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda e também o arrependimento por ter falado demais ou, de menos. É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás…

    ..;;;;FICA COM DEUS;;;..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores